LIDERANÇA em SERVIÇOS de SAÚDE
Ciclo de Comptências:
I. Visão Empreendedora
|
A. Visão e Imaginação B.Estabelecimento de Metas Estratégicas e Operacionais
|
II. Planejamento para o Futuro
|
C. Compreensão das Mudanças do Contexto Saúde D. Gerenciamento de Indicadores Financeiros E. Conhecimento F. Risco
|
III. Gerenciamento dos Recursos Humanos
|
G. Empowerment H. Desenvolvimento de Equipe I. Coaching J. Receptividade ao Feedback K. Valorização da Diversidade
|
IV. Implementação ( Drive )
|
L. Padrões de Desempenho M. Clareza nas Comunicações N. Persuasão O. Lidando com Conflitos
|
V. Monitoramento
|
P. Delegação Q. Pressão nas Metas
|
V. Reconhecimento
|
R. Reconhecimento |
IMPACTO RESIDUAL
|
S. Credibilidade T. Nível de Tensão U. Efetividade Geral
|
Deixar um comentário