Fornece feedback para gestores sobre suas habilidades em dar acompanhamento, aconselhamento e avaliação para uma gestão de desempenho. O seu alvo principal é reforçar as competências gerenciais que vão apoiar os programas de avaliação de desempenho e desenvolvimento de sua organização.
Um programa de avaliação deve atingir dois objetivos:
- Fornecer à sua organização informações para planejamento de recursos humanos, como promoções, desenvolvimento, transferências, ajustes salariais e planejamento de carreira.
- Fornecer ao indivíduo avaliado, direcionamento para crescimento pessoal e melhoria de desempenho.
O Ciclo de Competências de Coaching identifica a seqüência de passos na relação de coaching e desenvolve as competências específicas necessárias para se obter sucesso em cada fase. Este modelo lógico de aprendizagem das competências importantes ajuda cada participante a entender claramente seu papel como Coach.
As competências avaliadas se apresentam em 6 (seis) fases seqüenciais:
I. Demonstração do Comprometimento |
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II. Planejamento do Desenvolvimento |
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III. Implementação |
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IV. Verificação do Desempenho Individual |
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V. Acompanhamento do Desempenho |
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VI. Reconhecimento do Progresso |
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IMPACTO RESIDUAL |
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