Identificação de candidatos a promoção que envolva a gestão de pessoas. É uma ferramenta para se evitar a situação tão comum e conhecida de perder um ótimo técnico e ganhar um péssimo gerente.

Este instrumento serve também de base para aconselhamento daqueles que recentemente tenham sido promovidos a gestores. A promoção já ocorreu, portanto vamos pesquisar as competências que devem ser desenvolvidas para obter o melhor resultado como gestor.

As competências avaliadas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I. Efetividade no Trabalho
  • Foco no Trabalho

II. Iniciativa 

  • Assertividade
  • Solução de Problemas

III. Trabalho de Equipe 

  • Trabalho de Equipe

IV. Sensibilidade com Pessoas

  • Disponibilidade para Escutar

V. Autocontrole

  • Atenção a Detalhes
  • Pressão
VI. Reconhecimento
  • Reconhecimento pelo Desempenho dos Colegas

ATRIBUTOS

  • Efetividade / Resultados
  • Empatia
  • Credibilidade
  • Trabalho com Diversidade
  • Futuro Promissor